Anexos

AnexoTamanho
PDF icon Resultados serie A51.69 KB
PDF icon Resultados serie B55.93 KB
PDF icon Resultados serie C52.66 KB
PDF icon Classifcação Final55.61 KB

FINAL DO CAMPEONATO NACIONAL DE SANTO HUBERTO 2017

Este ano Realizou-se na Madeira nos dias 22 e 23 de Julho a Final do Campeonato Nacional de Santo Huberto que dá o apuramento ao Campeonato do Mundo a realizar na França.

As prova decorreram com o máximo rigor técnico em excelentes campos para a pratica da Modalidade.

Estiveram presentes 23 dos 24 atletas apurados, distribuídos por três series.

Foram realizadas três provas por cada participante, sendo a soma das três provas que deu lugar á classificação final.

Apesar das condições climatéricas inicialmente adversas nos campos estipulados para a prova, a equipa técnica dos representantes da FENCAÇA na Madeira conjuntamente com os serviços do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, resolveram o problema rapidamente com a apresentação de alternativas de excelentes terrenos para se desenrolarem as competições.

Mais uma vez a FENCAÇA agradece á Drª Susana Prada, Secretária da Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, ao Eng.º Manuel Antonio Filipe Presidente do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, ao Presidente José António Garcês do Município de São Vicente e por fim ao Sr.º José Daniel Pereira, Presidente do Clube de Tiro e Caça de São Vicente por todo o apoio e organização da Final do Campeonato Nacional de Santo Huberto 2017.

Os nossos agradecimentos para a equipa que acompanhou todo o campeonato inclusive os juízes que não estiveram presentes na Final da Madeira.

Agostinho Guimarães, Antonio Moreira, Antonio Jose Carvalho, Daniel Barradas, Eduardo Gomes, Liliana Sousa, Guido Chicharo, Jorge Travessa, Joaquim Vitorino, Nélio Jardim e Paulo Paixão.

Muitos Parabéns ao Campeão Nacional Sr. Mário Brito com a cadela Perdigueiro Português de nome In da Quinta do Alvão e ao Vice-Campeão ao Sr. Domingos Carloto com a cadela Braco Alemão de nome Diva.