Quinta, 21 Setembro, 2017 - 14:40

Apresentação Plano Ação para o Controlo da Doença Hemorrágica Viral dos Coelhos

Decorreu na passada quarta feira 20 de Setembro no Salão do Marquês, no Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural a Apresentação do Plano de Ação para o Controlo da Doença Hemorrágica Viral dos Coelhos (Projecto +COELHO).

Usaram da palavra o Presidente do INIAV entidade coordenadora do projecto, e os representantes das 3 Organizações do Sector da Caça envolvidas no projecto, entre os quais o presidente da FENCAÇA Srº Jacinto Amaro, que aproveitou para enaltecer o papel do Ministro da Agricultura Dr. Capoulas Santos na criação deste grupo de trabalho através do despacho n º4757/2017 de 31 de Maio.

No encerramento da sessão usou da palavra o Srº Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural Drº Luis Capoulas Santos mostrando satisfação pelo empenho e união demonstrada por todos os envolvidos no projecto de forma a conseguir resultados concretos o mais rapidamente possível.

Entretanto os técnicos da FENCAÇA já estiveram na Associação de Caçadores da Freguesia de Fazendas de Almeirim na recolha de amostras biológicas para se dar inicio aos trabalhos de laboratório.

Acesso Restrito

Necessita registar-se para visualizar os anexos