Terça, 26 Setembro, 2017 - 17:37

Caça & Cães de Caça: Vinte Anos ao Serviço da Caça e dos Caçadores

Não sendo a primeira revista da especialidade a publicar em Portugal, no pós ordenamento, foi a que mais anos de forma ininterrupta o fez, e chegar aos dias de hoje é muito bom.

Não é fácil sobreviver num país onde os hábitos de leitura são muito baixos e os caçadores não fogem à regra.

A comunicação é um factor muito importante para a informação e formação dos Caçadores.

A Revista Caça & Cães de Caça, têm mantindo ao longo dos anos uma linha editorial correcta, isenta, abrangente, pautando-se pela diversidade dos diversos agentes do sector.

Mesmo quando em certas alturas, existiram tentativas de confundir a verdade, a revista sempre foi à procura de obter essa mesma verdade.

No entender da FENCAÇA, a revista Caça & Cães de Caça, na sua publicação mensal (em papel), continua a ter um papel extremamente importante na divulgação dos diversos eventos, certames, notícias e competições no sector da Caça e do Tiro.

Hoje as redes sociais são um facto, mas no nosso entender, não são uma forma de susbtituição da revista, os seja as edições em papel.

As redes sociais na maior parte dos casos prestam um mau serviço à caça e aos caçadores, onde é colocada muita informação incorrecta, muita ignorancia e ataques sem rosto ao sector.

Eu continuo a preferir a revista às redes sociais.

Por fim, uma palavra de grande reconhecimento ao Pedro Vitorino pelo excelente trabalho que tem feito à frente da revista.

Um grande bem haja, PARABENS.

Jacinto Amaro

Presidente da FENCAÇA

Acesso Restrito

Necessita registar-se para visualizar os anexos